sábado, 3 de dezembro de 2011

Em Natal assombrado, Obama canta e Lupi recebe ultimato (complemento meu: Será!!!!!!!!)


No Escuta Essa!, a repercussão da decisão da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, que recomendou a exoneração do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, por conta das acusações que envolvem sua pasta em desvio de recursos públicos e cobrança de propina. Lupi também é acusado de ter sido funcionário fantasma no Congresso. A versão do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, sobre a decisão da Justiça de bloquear seus bens. Governo brasileiro reduz o imposto do macarrão. Barack Obama canta nos EUA. Saiba mais sobre política no Link Original do post a seguir:

2 comentários:

  1. Olá meu caro amigo Charles, boa noite!!!
    Bela postagem meu amigo! Infelizmente, estamos passando por um período onde a corrupção é a notícia mais veiculada nos meios de comunicação, os governantes e políticos atuantes no governo se fazem donos do erário público e se usam das mais diversas formas ardilosas para desviarem recursos em benefício próprio, chegamos a triste conclusão que nossa administração pública está podre... É necessário uma grande reforma política e administrativa, mas isso eles não querem... como diz o velho ditado: ninguém quer largar o osso. Uma grande tristeza presenciar esses acontecimentos acontecimentos na administração de nosso País. Um País com Lei, mas administrado por descumpridores delas! Infelizmente não podemos fazer como Obama, cantar!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Dú Pirollo meu grande amigo digo-lhe que agradeço seu comentário que retrata bem a nossa triste realidade hoje dia e comento dizendo que só tenho que concordar quando você diz assim: "... É necessário uma grande reforma política e administrativa, mas isso eles não querem... como diz o velho ditado: ninguém quer largar o osso. Uma grande tristeza presenciar esses acontecimentos acontecimentos na administração de nosso País. Um País com Lei, mas administrado por descumpridores delas! Infelizmente não podemos fazer como Obama, cantar!"

    ResponderExcluir

Obrigado por comentares...